Re: OFF TOPIC Adaptador wireless

Apertei SEND antes de terminar o e-mail...

De uma olhada nesse site, em portugues, que trata dos conectores e do cabo.

http://pagode.tuxfamily.org/doku.php?id=wireless:montagem

Qualquer dúvida estamos ai...

P.S: Aconselho você ir a uma loja especializada em antenas que provavelmente terá esses conectores e o cabo.

P.S2: A minha antena está "pelada", sem PVC para cobri-la. So tive o cuidado de isolar bem os conectores com fita de autofusão.

[ ]'s

antena feita em casa, baseada nesse link:http://www.andrewhakman.dhs.org/yagi/
> funciona perfeito!
> [ ]'s

Ola Bruno,

Olhei o link que me passastes e achei que posso fazer uma antena igual aquela.

Vc teria uma lista dos materiais que vc utilizou? Voce usou cano de pvc? quantas
polegas/mm? Ferros transversais de quantas polegadas? Qual foi o fio usado? Se
puder me passar mais informacoes a respito da lista de materias e dos
procesimentos para eu tentar fazer, eu agradeco. Se essas informacoes estiverem
nos site, é so me dizer que tento procurar la, apesar do meu ingles ser meio
ruim.

Um grande abraco e obrigado.

Marcelo