Re: impressora melhor no Rwindows que no linux

Em Tue, 18 Nov 2008 19:03:53 -0200
Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com> escreveu:

> tenho uma impressora HP 692C. Aparentemente tudo funciona, mas a
> impressão estava meio ruim, tipo borrando ou sujando. Limpei a
> impressora e os cartuchos e nada.

Antes de comprar uma impressora veja se ela é 100% suportada em:

www.openprinting.org

A sua não é, veja:

http://openprinting.org/show_printer.cgi?recnum=HP-692C

> Daí fui no Rwindows para mandar
> limpar pelo software (não sei como fazer isto no linux).

Limpeza de impressora HP no Linux, até onde eu sei, só com o pacote da
HP mesmo... Se chama hplip.

Ah! Nem sempre funciona. Eu tenho uma HP Deskjet D1460 (R$ 116,00) que
a limpeza não funciona.

--
Sávio M Ramos
Arquiteto, Rio, RJ