Re: Backup Samba Contas

Humm, aí você substituiu  a dependencia do linux pela dependencia do ldap.
O conhecimento exigido para administrar o openldap talvez seja mais
sofisticado que o próprio samba e o sistema de contas do Linux.
Mas eu me referia mesmo a simplesmente pegar o /etc/samba levar para a
outra maquina e pimba, tá funcionando porque as contas/grupos estavam
todos alí, sem a necessidade de outros serviços.

Na lista internacional do samba eles recomendam usar ldap, mas a
complexidade notoriamente aumenta.