impressora melhor no Rwindows que no linux

Pessoal,

tenho uma impressora HP 692C. Aparentemente tudo funciona, mas a impressão
estava meio ruim, tipo borrando ou sujando. Limpei a impressora e os
cartuchos e nada. Daí fui no Rwindows para mandar limpar pelo software (não
sei como fazer isto no linux). Ela limpou e ao mandar o Rwindows imprimir uma
página de teste a qualidade ficou muito boa. Voltei para o linux e mandei
imprimir uma página teste e para minha surpresa a qualidade continuava ruim.

Eu testei todas as resoluções possíveis e nada melhorou, continuava borrando e
sujando, com se estivesse soltando mais tinta do que deveria. Mas no rwindows
fica uma belezura.

O drive que estou usando é o:

HP DeskJet 692C Foomatic/hpijs (recommended)

Alguem sabe o porque desta diferença na qualidade? Alguma dica para melhorar?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Insufficient facts always invite danger.
		-- Spock, "Space Seed", stardate 3141.9
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.