Re: impressora melhor no Rwindows que no linux

2008/11/19 Vinicius <debian@git.eti.br>:
> Apenas corroborando o depoimento do china: minha historia com impressoras é
> exatamente igual! Tambem comprei o Turboprint, que funciona muito bem e dá
> suporte para muitas impressoras.

Eu ainda tive de me defender aqui nessa lista na época, porque tinha
infiltrado um software proprietário na minha distribuição. Meu
argumento foi de que custava caro manter a impressora com driver
livre, e o argumento de alguns foi de que "se não funciona com driver
livre, então eu não uso".
Felizmente existem pessoas que podem viver assim e escolher. Conheço
quem não tenha conta em banco para não usar a JVM da SUN, ou quem não
veja sites na internet que não funcionam com o player SWF livre.
Espero que quando esses caras crescerem e forem obrigados a ter conta
em banco eles possam ganhar bem o suficiente para pagar um
psicanalista para ajudar a viver com esse trauma ....