Re: impressora melhor no Rwindows que no linux

tombs escreveu:
> Eu tenho uma HP PSC1350 aquelas multi funcionais, e confesso que a
> qualidade de impressão do linux não é muito satisfatória.
> Uma vez, imprimi no windows para ver como fica, e o documento fica bem
> mais apresentavel.
> Mas como não uso muito a printer, nem ligo. Mas seria uma boa que
> desenvolvessem um driver que melhorasse isso.
> [ ]

Por isso eu recomendei a tal história do Richard Stallman; há momentos
que não é suficiente ter boa vontade.

Impressoras, scanners, câmeras web, etc são dispositivos cujos drivers
são feitos à base de força-bruta e muito, mas muita mesmo, engenharia
reversa, e se um fabricante decide não liberar as especificações, temos
no final das contas um driver de "má qualidade".

Por isso que a HP PSC1350 imprime "bem" no Windows y "mal" no Linux.

Até.
--
Miguel Da Silva
Administrador Junior de Sistemas Unix