Re: Duvidas no fetchmail

Caros,
Vasculhando a documentação no site do postfix
(http://souptonuts.sourceforge.net/postfix_tutorial.html)

5.7 Fetchmail Commands

Below are some of the more common fetchmail commands.

    $ fetchmail -q    # quits fetchmail daemon
    $ fetchmail -v    # start fetchmail daemon in verbose mode
    $ fetchmail -c    # checks for email only
    $ fetchmail -S localhost # delivers mail to you Postfix server

Será que para o fetchmail encaminha as mensages para o postifix tenho que
usar a opção -S

Att.

Leandro Moreira.