Re: Flash player com problemas para mostrar texto

Olá Adam.

1) Sua placa de vídeo é NVidia? Pode parecer que não tem relação mas
tive vários problemas do tipo usando essa placa e os drivers dela.
Verifique se não é esse o real problema. Ou até mesmo se sua placa não
esta com problema nem nada. As vezes até poeira pode tirar o desempenho
dela e causar alguns problemas.

2) Seu Flash 10 é beta ou final? Tive vários problemas também quando
usava o Flash 10 beta. Atualize para o Flash 10 final se for o caso.

3) O resto do seu Firefox está Ok? Não está travando, lento nem nada? O
Firefox usa bastante processamento, principalmente quando roda Flash. Só
para você ter uma idéia, meu Firefox travava direto quando usava flash.
Fui olhar a temperatura do processador e ela estava altíssima. Troquei o
cooller e o problema de temperatura se resolveu, e junto o problema com
os travamentos do Firefox.

4) Tem extensões que mais atrapalham do que ajuda. Revise as extensões
do seu Firefox e verifique se não tem alguma que esteja interferindo no
Flash ou desempenho do Firefox.

Se algum desses for seu caso ou achar outro, depois nos avise aqui nas
lista como resolveu o problema!

[]'s

Thiago Paixão