Re: Flash player com problemas para mostrar texto

2008/11/15 Thiago Paixão <thiagopaixao@sougeek.net>:
> Olá Adam.

Olá, Thiago!

> 1) Sua placa de vídeo é NVidia? Pode parecer que não tem relação mas
> tive vários problemas do tipo usando essa placa e os drivers dela.
> Verifique se não é esse o real problema. Ou até mesmo se sua placa não
> esta com problema nem nada. As vezes até poeira pode tirar o desempenho
> dela e causar alguns problemas.

Rapaz, de primeira! Minha placa é realmente NVidia. Será que não tem
solução? Vou tentar limpar a placa para ver se muda algo, mas ao menos
já consegui algo a mais para pesquisar no Google :)

Agora, só para constar...

> 2) Seu Flash 10 é beta ou final? Tive vários problemas também quando
> usava o Flash 10 beta. Atualize para o Flash 10 final se for o caso.

...estou usando a versão final...

> 3) O resto do seu Firefox está Ok? Não está travando, lento nem nada? O
> Firefox usa bastante processamento, principalmente quando roda Flash. Só
> para você ter uma idéia, meu Firefox travava direto quando usava flash.
> Fui olhar a temperatura do processador e ela estava altíssima. Troquei o
> cooller e o problema de temperatura se resolveu, e junto o problema com
> os travamentos do Firefox.

...no Epiphany...

> 4) Tem extensões que mais atrapalham do que ajuda. Revise as extensões
> do seu Firefox e verifique se não tem alguma que esteja interferindo no
> Flash ou desempenho do Firefox.

---embora eu tenha testado também no Iceweasel sem nenhuam extrensão,
e tenha dado no mesmo.

> Se algum desses for seu caso ou achar outro, depois nos avise aqui nas
> lista como resolveu o problema!

Como disse, minha placa é NVidia, estou usando o driver nvidia e não
tinha esses problemas quando usava vesa e nv. Acho que é justamente
isso. Vou pesquisar mais e ver se encontro alguma solução. Se
encontrar, pode contar que avisarei aqui.

> []'s
>
> Thiago Paixão

Obrigado de novo, e até mais!

--