Flash player com problemas para mostrar texto

Olá, pessoas.

Meu Flash Player tem problemas para mostrar alguns textos e rótulos.
Em alguns casos, quando ele vai mostrar, por exemplo, algum texto ou
rótulo, o texto ou rótulo não aparece. Por exemplo, na figura em
http://brandizzi.googlepages.com/rotulo-negro.png o retângulo negro
deveria conter um texto, assim como em
http://brandizzi.googlepages.com/youtube-falhando.png as caixas com
cenas dos vídeos relacionados deviam conter o título do vídeo etc.
etc.

Alguém já viu isso? Tem alguma solução?

Estou usando o Adobe Flash Player 10 no Debian Lenny. Já tentei usar o
Flash Player 9, mas o problema persistiu.

Até mais!

PS: se tiverem alguma resposta, gostaria que me enviassem por CC, pois
estou fora da lista.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
http://brandizzi.googlepages.com/