Re: Qual o futuro do Debian?

On Friday 14 November 2008 01:45:29 Luiz Gonzaga da Mata wrote:
> Thiago,
[...]
> A Oracle deixou por 7/8 anos as versões vulneráveis
[...]

	E o que isso tem a ver com o ponto levantado pela postagem
inicial?

> Não é qualquer um que usa asterisk, o responáavel por TI
> tem que ter a qualificação para implementá-lo, utiliza-lo
> ou mesmo compilá-lo.
> Curiosos vão se dar mal.

www.gentoo.org

	Usando seu "brilhante" argumento, eu posso dizer que quem
não usa Gentoo é curioso e/ou incompetente e/ou inqualificado.

> Como citado anteriormente, a Oracle deixou seus clientes
> desatualizados por 7 anos e ninguém reclama.

	"Mas foi ele quem começou, tia..."

> Quer maior desburocratização que o windows? Você instala,
> não paga, usa e ainda fica vulnerável aos processos da MS
> e aos roubos no uso da internet proporcionados por sua
> libertinagem e facilidade.

	bla-bla-bla.
	Se o Linux tivesse metade da segurança que você acha que
tem, não precisaria de um tal de iptables.

> Um cunhado meu tem o Windows para os filhos brincarem e um
Debian Desktop
> para acessar a conta bancária em dual boot.

	E eu gosto de empadinha de frango. O que isso tem a ver com
o tópico?

	Abraço,
--
Davi Vidal