Re: Acesso HTTPS no servidor

Tive um problema desses configurando uma Autoridade Certificadora. Eu
tava gerando certificados utilizando algoritmo SHA256, mas o meu
Windows XP SP 2 não reconhecia (SP3 já reconhece), ai tive que gerar
como SHA1 pra funcionar em sistemas não atualizados.
talvez possa ser alguma coisa nesse tipo.
da uma olhada com um sniffer.

Samuel Rios Carvalho