Re: Idéia servidor DHCP

Era isso que eu preciso.
todas opções que o pessoal mandou funciona, mas num seria vamos dizer, elegante.
vou ter que fazer um configuração no firewall pra dominio de
broadcast, porém só uma rede acessa a outra, e não vice-versa.
valew. pela dica.
ops, e pra ajudar a galera, The DHCP handbook citado pelo companheiro
(pareço o lula) Miguel, um link bacana ai.

http://www.addebook.com/it/uncategorized/the-dhcp-handbook-2nd-edition_4293.html

Samuel Rios Carvalho