Re: Acesso HTTPS no servidor

Oi Samuel

Obrigado pela resposta. Ao enviar a mensagem ontem chegou uma outra
msg na lista ("Squid bloqueando gmail..") que era algo bem parecido. A
solução que deram foi configurar o proxy no browser das máquinas
clientes.

Estranho pq o meu proxy está configurado para ser transparente.  Mas
assim que coloquei o proxy no browser, os sites funcionaram
perfeitamente. Então, deve ser algo relacionado ao proxy mesmo.

A solução resolveu aqui, embora eu ache ruim ter q configurar o proxy
no browser. Mas pelo menos já sei onde procurar o problema.

Abs
Fernando