Re: Proc. Intel Quad Core Q6600

<quote quem="Ronaldo Reis Junior">

> Blz,
>
> entendido, vou fazer duas instalações separadas mantendo somente o /home
> comum
> e testar qual vale a pena manter, depois coloco o resultado na lista.

Agradeço a todos que responderam. Pelo que entendi devo então instalar a
imagem amd64 - download em [1].
Lendo o AMD64 HOW-TO [2] parece que alguns programas como o OpenOffice.org
não rodam e precisa instalar bibliotecas IA32 (apt-get install ia32-libs)
ou fazer um Debian IA32 chroot system, que prá mim é meio grego :-)
Como o HOW-TO tem última atualização feita em 2006 pergunto aos que
utilizam esta versão do Debian como tem sido sua utilização, problemas,
estabilidade, etc.

1. http://www.br.debian.org/devel/debian-installer/
2. http://alioth.debian.org/docman/view.php/30192/21/debian-amd64-howto.html

Obrigado!