Re: Proc. Intel Quad Core Q6600

Em Qua 15 Out 2008, Junior Polegato - Linux escreveu:

> [...]
>
>        Programas para i386 somente rodam sobre amd64 com "emulação" por
> bibliotecas que fazem isso, creio que o inverso é equivalente. Portanto
> o kernel vai ser um só e os programas para amd64 são incompatível com os
> programas i386 e vice-versa, o que implica em não ser possível apenas
> escolher se inicia por um kernel i386 ou um amd64, vai precisa de todos
> os programas compilados para uma e para outra arquitetura, portando duas
> instalações diferentes, podendo ter em comum o "/home", "/tmp", talvez o
> "/var", dentre outras possibilidade que precisa analisar.

Blz,

entendido, vou fazer duas instalações separadas mantendo somente o /home comum
e testar qual vale a pena manter, depois coloco o resultado na lista.

Att.
Ronaldo
--
<Flood> can I write a unix-like kernel in perl?
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.