Re: Proc. Intel Quad Core Q6600

Em Ter 14 Out 2008, hamacker escreveu:
> requer imagem amd64 para voce fazer pleno uso dos 4GB do barramento.

Pessoal,

algora surgiu uma dúvida, estou adquirindo uma máquina parecida, a princípio
irei instalar i386 principalmente devido a algumas dificuldades de algumas
aplicações desktop com os amd64. Mas estou pensando em ter as duas instaladas
para testes. Bastaria instalar um kernel amd64 ou seria interessante ter
realmente outra distribuição debian instalada, independentemente, com os
programas preparados para amd64?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.