Re: Problemas com arquivos .htm no apache

Caro,
To tendo problema com exibição de css, ele nao carrega so que entendo
pouco de web mas tenho outros sites que estao funcionando sem problemas  a
diferença é que são desenvolvidos em php + html.
Será que pode ser algo no código dele, ou um módulo q tenho q ativar, no
apache para ler o css.

Att.

Leandro Moreira