2 links e duvidas

Pessoal preciso configurar 2 links de internet no mesmo servidor Debian, ja
procurei na net e não achei algo parecido com  o meu caso, nao quero fazer
balanceamento ou rendundancia.
Toda minha rede interna irá acessar a internet via ADSL  e nunca pelo IP
Corporativo.
Toda a internet vai acessar meu servidor (com serviços de HTTP, MYSQL, FTP,
E-MAIL, ...) atraves do IP Corporativo. Preciso tambem, que atraves do IP
Corporativo seja possivel o redirecionamento de Portas para equipamento
dentro da minha rede Interna.
O Modem do IPCorp não tem NAT, por isso devo configurar uma placa de rede
com o IP valido.

Hoje so tenho 2 placas de rede, 1 pra ADSL e outra para a Rede Interna.

agradeço a ajuda de todos

Atte
Marcos Darui Almeida
www.mdarui.com