Re: Problemas com arquivos .htm no apache

Amigos,

Colham no log o que esta sendo registranto e post aqui, fica mais facil...

Jose Carlos Oliveira
blog: http://sixsideweb.blogspot.com
msn: sepjcarlos@hotmail.com

2008/8/14 Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>

Caro,
To tendo problema com exibição de css, ele nao carrega so que entendo
pouco de web mas tenho outros sites que estao funcionando sem problemas  a
diferença é que são desenvolvidos em php + html.
Será que pode ser algo no código dele, ou um módulo q tenho q ativar, no
apache para ler o css.

Att.

Leandro Moreira

--