Re: DNS Reverso Embratel

Cara,

na verdade quem faz esta configuração é o dono do bloco de IPs
válidos, neste caso a Embratel. Solicite a eles que façam uma entrada
DNS reversa para o seu IP, indicando o nome que deve ser resolvido.

Este é uma questão simples, mas que geralmente dá uma certa dor de
cabeça no pessoal, pois tenta-se resolver do lado do nosso servidor, e
isso não é possível.  Fale com eles, que eles resolvem para você bem
rápido.

Abraço,

Guilherme