Re: (linux-br) Alta Disponibilidade com DRDB e Hearbeat

Ola!.

Bom, eu utilizei varios manuais que encontrei na internet, porem tive que juntar varios para poder montar um servidor.

No inicio apanhei pakas, so que depois ficou tudo redomdim.

Procura algo no google como drbd + heartbeat ou cluster h.a.