Re: (linux-br) Alta Disponibilidade com DRDB e Hearbeat

Oi Gilmar,

Quando tiro cabo de rede ou desligo/reincia o servidor primario
passa os recursos para o servidor secundario.

Entao crio um diretório chamado teste no /home, local onde foi montado o recurso.

Quando o servidor primario esta ativado, ele pega o recurso para si, e desmonta o recurso montado no servidor secundario.

O certo seria o diretorio teste, aparecer no /home do servidor primario, apos recursos serem assumidos pelo servidor primario.

Ou seja dados criados no servidor secundario deveria ser copiados para p servidor primario.

Att,

Faria