Problemas ao desligar o sistema

Olá, amigos,

Eu usava o Debian-Ecth e resolvi migrar para o Leeny para estar... A instalação ocorreu sem problemas, as atualizações são feitas normalmente e os pacotes instalam normalmente... Só que, cada vez que vou desligar o PC, aparecem várias linhas com caracteres estranhos e endereços de memória (bem, parecem ser endereços de memória) e, por fim, é apresentada a seguinte mensagem:

Killing all remaining Services... FAILED

e então a máquina é desligada.

Curioso é que, seu eu reinicio a máquina, o mesmo não acontece...
Isto não acontecia com o Etch... Alguém já viu algo assim Isto é prejudicial para o sistema?

Marcelo M.
(Brasília, DF)