Re: VMWARE - Duas placa de rede

Rodolfo,
Não acho seguro rodar firewall sobre maquina virtual, pois para firewall
devemos adotar uma maquina dedicada que rode esse serviço especifico para
não haver quebra de segurança na rede, pois a tentação, já que é uma
maquina virtual colocar outros serviços rodando e outras vm's é muito
grande.
É uma questão pessoal, prefiro trabalhar com uma maquina que rode apenas
o firewall.

Att.

Leandro Moreira

--