Re: VMWARE - Duas placa de rede

Ricardo,
uso o vmware a um bom tempo em varios clientes e com vários tipos de
aplicações diferentes, sinto-me compelido a te falar que considero muito
ruim essa sua ideia de usar o vmware para rodar um firewall.
Com relação as placas de rede, vc tem usar script de configuração do
vmware (vmware-configure.pl) para dizer ao sistema que as 2 interfacer sao
bridge so assim q vai funcionar.

Att.

Leandro Moreira

--