Re: Baixar dependências de um pacote

2008/8/3 João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo@gmail.com>:

> Realmente, nao me atentei para o fato de ter que baixar as dependencias.
> Isso nao acontecerá, somente o xserver-xorg será baixado. =/
> Nao tenho uma solução para isso a nao ser fazer um parser na saida do
> "aptitude show xserver-xorg" e pegar as dependencias, pedindo entao para
> elas tb serem reinstaladas.

  Você está usando o debian-cd para construir sua personalização dá
para fazer a instalação de várias maneiras diferentes. Pode usar task
ou usar um Preseed[1] que faça instalação do xserver-xorg usando o
apt-install. Ou pode usar o simple-cdd[2] que facilita bastante uma
customização simples do debian.

Referências:

1- http://wiki.debian.org/DebianInstaller/Preseed?highlight=(seed)
2- http://wiki.debian.org/Simple-CDD