----- Mensagem original ----
De: gunix <gustavo.grupos@gmail.com>
Para: DUP <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Julho de 2008 15:22:55
Assunto: Galera, bloquear acesso das maquinas no servidor

Galera,

gostaria de cirar um bloqueio das mauqinas no meu server. Sometne op IP e MAC cadastrados consegui-se acessar.
Tentei crir um cloqueio por mac mas me retorna o erro

SIOCSARP nao ha espaço de buffer suficiente.

Como poderia resolver esta situação ou como poderia criar tal restrição?

Att
Gustavo