Re: Galera, bloquear acesso das maquinas no servidor

Como disse na pergunta,
o tipo de acesso é independente...
quero so bloquear... as maquinas com seu respectivos MAC pode acessar o servidor.

Ex:
192.168.0.100 01:00:f4:f4:f4:00

Esta mauqina devidamente cadastrada no server pode acessar o mesmo. Caso a pessoa tente alterar o ip manualmente ele nao tera acesso, pois apra este mac a mauqina tem que ter este IP.

Usando o ARP para os mac que nao forem cadstrador eu preencho com 00:00:00:00:00:00:00A
Assim o mac fica ocupado. E o servidor rejeita.

Att
Gustavo