Re: Lenny, cade os pacotes gnome-cups-manager, update-manager e ntp?

Junior Polegato - Linux escreveu:
>       Eu até entendo, a Lenny está se tornando estável e somente tem que
> ter pacotes confiáveis. Aí fica a critério de cada um colocar como
> segunda opção o "stable" ou o "unstable" (minha segunda opção). Isso
> pode ser feito de forma automática utilizando-se do
> /etc/apt/sources.list e /etc/apt/preferences. Sempre uso isso para não
> ficar a mercê desses problemas...

Veja o meu caso:

=== /etc/apt/sources.list (sem o security) ===
#lenny
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ lenny main contrib non-free
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ lenny main contrib non-free

#unstable
deb http://ftp.br.debian.org/debian unstable main non-free contrib
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian unstable main non-free contrib

=== /etc/apt/preferences ===
Package: *
Pin: release a=lenny
Pin-Priority: 700

Package: *
Pin: release a=unstable
Pin-Priority: 650
=============================

Se eu procuro utilizando o repositório "lenny" por algo que não existe
nele, mesmo assim eu obtenho um resultado.

Por exemplo, o linux-image-2.6.25 está disponível somente no SID, mas
mesmo assim ele é exibido se eu procuro especificando o lenny como
repositório:

# aptitude -t lenny search linux-image-2.6.25
p   linux-image-2.6.25-2-486
i   linux-image-2.6.25-2-686
p   linux-image-2.6.25-2-686-bigmem
p   linux-image-2.6.25-2-amd64
p   linux-image-2.6.25-2-vserver-686
p   linux-image-2.6.25-2-xen-686

Assim fica difícil saber se o pacote encontra-se no Lenny ou no SID.

Att,
Renato