Re: Lenny, cade os pacotes gnome-cups-manager, update-manager e ntp?

2008/6/27 Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:
[...]
>        O gnome-cups-manager não pode migrar pra testing porque
> tem bugs graves que precisam ser reduzidos primeiro. Você pode
> verificar isso aqui:
[...]
>        Ainda não completou 10 dias de unstable, por isso não
> pode migrar:
[...]

Faw, você explicou o motivo das versões da unstable não estarem na
testing ainda. Mas acho que a informação que falta mesmo é o motivo
desses pacotes *sairem* da testing. Volta e meia "some" um pacote da
testing e a gente tem que ficar esperando uma versão da unstable
"conseguir entrar".

Eu mesmo não entendo o motivo disso, antigamente eu até olhava os
changelogs e as listas de bugs para ver se tinha algo de muito
horrível nas versões antigas mas nunca achei nada sobre esses
desaparecimentos temporários...

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/