Re: Xeon Quad Core.

ProtectNet escreveu:
Sobre o Hardware que estou instalando eu conheço e sei que tem apenas
um processador... não, não estou enganado... e nem ao menos preciso
abrir o servidor e verificar que só tem um processador... Deus que me
ajudasse a Itautec errar em 13 servidores e mandar 2 processadores no
lugar de 1......

Vamos começar do começo.Quais são os processadores?
Não adianta falar que é o Xeon, pois há mais de 50 modelos dessa série.
Alguns possuem HT e outros não possuem, e talvez por isso você está com problema no número de processadores mostrados pelo Kernel.

Att,
Renato