Fora de tópico>>> Dúvida sobre tipo de PCMCIA???

Olá pessoal.
A tempos procuro saber qual exatamente o tipo de entrada PCMCIA o notebook Toshiba Satellite 1105 possui, e não encontro em lugar algum.

Preciso comprar um adaptador PCMCIA mas não sei qual o tipo será compatível.
Se alguém puder me informar algo que ajude, agradeço.

Grato!

Danilo Tazinaffo Androcióli
Engenharia Mecânica - UNESP/Ilha Solteira-SP

Utilize Linux, seja livre!