Res: SUDO com senha de administrador, tem como?

Bom, lá vamos nós de novo
Retirei o all e coloquei o nome do meu usuário ficando assim:

# /etc/sudoers
#
# This file MUST be edited with the 'visudo' command as root.
#
# See the man page for details on how to write a sudoers file.
#

Defaults        env_reset, rootpw, timestamp_timeout=0, passwd_timeout=1, passwd_tries=1

# Host alias specification

# User alias specification

# Cmnd alias specification

# User privilege specification
root    ALL=(ALL) ALL
saul    ALL=(saul) PASSWD: ALL

Para testar eu dei um:

saul@sofiazinha:~$ sudo nano
Sorry, user saul is not allowed to execute '/usr/bin/nano' as root on sofiazinha.

mas, estranhamente:
saul@sofiazinha:~$ sudo -u saul  nano
Funcionou, abrindo o nano sem pedir senha...

To fazendo alguma besteira, e não sei o que é..