Re: NET LOGON

Voce tem que exportar a chave do registro do windows que define o
papel de parede para um arquivo .reg e acrescentar no login script :

regedit arquivo.reg

Já faz um tempo que não faço isso, mas esse é um caminho.
Mas aí voce tem que entender um pouco de batch para determinar se o
que o usuario está usando é win9x, win2k ou winxp, ex:

if "%WINVER%"=="4.0" regedit win95.reg

%WINVER% é um exemplo, porque minha memória é fraca e não sei
exatamente qual é o nome da variavel de ambiente que tem a versão do
windows.

Outra solução é usar o aplicativo (maldita memória) para inibir seus
usuarios de mudar de papel de parede, no entanto, formatos graficos
abertos com IE/MSPAINT dentre outros permitem mudar o papel de parede.

Quando tiver aplicado alguma solução, responda a lista. A sua
dúvida/resposta ficaria registrada no histórico da lista.