NET LOGON

Olá lista,

  Tenho um script de logon em meu samba para todos os
usuários da minha rede, agora quero colocar uma
restrição junto para troca de wallpapper do windows.
Como usar meu script.bat para restringir a troca do
papel de parede assim que o usuário logar na rede.

 Como posso fazer para esse mesmo script não parar sua
execução no inicio da seção dos usuários pedindo senha
para o compartilhamento W que é restrito ?

 Esse é meu script:

@echo off
echo ##################################
echo ##################################
echo ###            MM              ###
echo ###                            ###
echo ##################################
echo ##################################

NET USE F: \\server01\documentos
NET USE W: \\server01\financeiro
NET TIME \\192.168.0.2 /set /yes
EXIT

echo Mapeamento concluido com sucesso !!!

# Gustavo V. Goulart         #
# Linux Debian Sarge         #

http://br.mail.yahoo.com/