Re: Programas

> NENHUM software recém lançado pode ser considerado estável, portanto
> cabe a você analisar se vale a pena correr o risco.
> Eu não usaria a Testing e muito menos a Unstable em um ambiente
> corporativo.
> Dependendo da minha paciência, talvez usaria a Testing no meu Desktop
> (atualmente eu só utilizo a versão Stable, inclusive no meu laptop).

Olá Renato,

    Um grande problema da estável são micros novos, que exigem kernel e
programas mais recentes para poderem funcionar plenamente.

    Ficar compilando "coisas" na estável para usufruir de um recurso novo
não é prático, pelo menos _eu_ não tenho paciência para
fazer/coordenar isso nos trocentos micros dos meu clientes...

    Em se tratando de micro particular, tenho todas as versões, além das
duas do Ubuntu para acompanhar mais ou menos de perto a evolução e
repositórios, mas para clientes assumo o padrão de estável em
servidores e teste em micros pessoais em "produção".

Junior Polegato