De: Claudio Rocha de Jesus [mailto:crochadejesus@yahoo.com.br]
Para: Daniel; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Cc: 'Lista Debian'
Assunto: Re: RES: Impressoras em estações xp com domínio SAMBA

Daniel, eu tenho o mesmo ambiente que você e nunca tive este problema.
O que acontece aqui é que o usuário comum não pode adicionar a impressora,
devo acessar o computador como administrador local da estação e instalar a
impressora que esta em outra estação. E isso faço através do Windows
Explorer buscando diretamente o computador que esta compartilhando ou
através do painel de controle adicionar impressora de rede.

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br
Linux user number 433834