Re: Agilizando Boot no debian?

Muito Grato amigo, fiquei interessado nesses patchs para o kernel que vc comentou.
Vc sabe onde encontro? eu prefiro recompilar o meu kernel com esses patchs, prq ja estou rodando um kernel customizado por mim mesmo e gostaria de ver que modulos ele levanta e que debugs eu devo tirar para isso. Se vc souber o nome desses patchs ou onde eu encontro eles eu fico muito grato.
Abracos