Re: RES: Impressoras em estações xp com domínio SAMBA

Daniel, eu tenho o mesmo ambiente que você e nunca
tive este problema.
O que acontece aqui é que o usuário comum não pode
adicionar a impressora, devo acessar o computador como
administrador local da estação e instalar a impressora
que esta em outra estação. E isso faço através do
Windows Explorer buscando diretamente o computador que
esta compartilhando ou através do painel de controle
adicionar impressora de rede.

Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
crochadejesus@yahoo.com.br