Re: INSTALANDO DEBIAN ETCH COM RAID (SATA_NV)

No SuSE eles falam que é um driver estável? Que pode ser usado sem
problemas? Se sim, acho que você poderia analizar e ver se vale a
pena.

Eu acabei usando o raid por software mesmo para não sair do padrão de
todos servidores linux em Debian. Até porque o OpenBSD (nao gosto do
raid por software do Open) também não encarava essa droga de fakeraid
como um raid verdadeiro.

Tem um outro site sobre o assunto:
http://linux-ata.org/faq-sata-raid.html

O mais bacana seria que a controladora fizesse realmente RAID. O
problema, sempre, o dimdim.