INSTALANDO DEBIAN ETCH COM RAID (SATA_NV)

	PessoALL, tenho um computador Dell que vem com uma placa mãe com
chipsets da nVidia, descobri que o mesmo possui um RAID próprio e que ele
deve ser configurado com o módulo sata_nv.
	Meu problema é o seguinte apesar de carregar o módulo sata_nv, o
Linux não reconhece o disco que está em RAID, ele somente reconhece dois
hd's satas o sda e o sdb.
	Fiz um teste com o SuSE Linux 10.2 e ele reconhece o RAID da nVidia,
daí eu particionei o disco RAID que ele chama de /dev/dm-0, e pensei agora
vou dar um boot pelo etch e ver se acho essas partições, mas qual foi minha
surpresa o Debian reconhece os dois hds sata mas particionados de maneira
idêntica.
	Pergunto o que eu faço pra carregar o suporte a esse RAID no boot da
instalação?

	Obrigado