Re: [fora do assunto] ações do botão direito do konqueror

Em 29/08/07, Tiago Saboga<tiagosaboga@terra.com.br> escreveu:
> Me parece um bug, também, na definição do menu de contexto, que
> deveria ser relacionada às opções gerais do kde. Mas como não uso mais
> o kde, não tenho certeza. Em todo caso, aqui vão dois links
> encontrados no google sobre o assunto (como sempre, o problema é saber
> o que perguntar ao google; procurei kde context menus).
>
> http://legroom.net/2007/04/20/adding-custom-actions-kde-context-menus
> http://developer.kde.org/documentation/tutorials/dot/servicemenus.html

Então, eu já tinha chegado nestes mesmos lugares, mas dispensei-os por
achar que só tratavam de criação de *itens novos* nos menus. Mas,
quando estiver no KDE, vou dar mais uma olhada pois eles podem
fornecer uma base para uma engenhariazinha reversa, como os caminhos
dos arquivos de configuração.

Grato,

Gunther

---