Re: [fora do assunto] ações do botão direito do konqueror

On Wed, Aug 29, 2007 at 07:46:19AM -0300, Gunther Furtado wrote:

> na caixinha executar comando (Alt+F2) mailto:endereço@servidor) chama o
> icedove. Só no caso do botão direito do mouse, no konqueror,
> ações->Enviar por e-mail é que chama o kmail.
>
> Para mim, está parecendo bug!

Me parece um bug, também, na definição do menu de contexto, que
deveria ser relacionada às opções gerais do kde. Mas como não uso mais
o kde, não tenho certeza. Em todo caso, aqui vão dois links
encontrados no google sobre o assunto (como sempre, o problema é saber
o que perguntar ao google; procurei kde context menus).

http://legroom.net/2007/04/20/adding-custom-actions-kde-context-menus
http://developer.kde.org/documentation/tutorials/dot/servicemenus.html

Tiago.