Re: [fora do assunto] ações do botão direito do konqueror

Davi escreveu:
Em Ter 28 Ago 2007, Gunther Furtado escreveu:
Olá,

Como é possível editar os itens do menu do botão direito no konqueror?

Pergunto porque como usuário de KDE e icedove estou com o seguinte
problema: seleciono um arquivo, clico sobre ele com o botão direito,
seleciono o menu "ações"->"Enviar por e-mail" e o konqueror chama o
kmail embora eu tenha colocado o icedove como meu programa de eMail no
Centro de Controle do KDE.

Se a solução não passar por editar o menu do botão direito, estou
aceitando palpites.

Em tempo: Não achei nada de útil no google.

	KControl?

	Abraço,

Não!

na caixinha executar comando (Alt+F2) mailto:endereço@servidor) chama o icedove. Só no caso do botão direito do mouse, no konqueror, ações->Enviar por e-mail é que chama o kmail.