Pen drive parou de funcionar

Olá,

hoje reparei que o meu pen drive não é mais reconhecido pelo meu Kurumin. Eu fiquei alguns dias sem utilizar o pen drive, e durante esses dias habilitei a barra de rolamento do meu mouse,  e também  abri o meu computador  para fazer uma limpeza  na ventoinha,  que o meu pc está com problema de superaquecimento.
Qual das duas coisas que eu fiz    é mais provável de ter caudado o problema? Habilitar a barra de rolamento do mouse pode ter causado isso, ou  eu fiz alguma merda qd abri o pc mesmo?

Valeu.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.