Re: Monitoramento

 Gustavo:

 Pelo que eu entendi vc quer monitorar situações bem específicas de
uso de estações. É isso mm?

 Vou te dizer, é possível sim. Inclusive AFAIK (para saber mais $ wtf
AFAIK) vc pode fazer isso com ajuda do CACTI.

 Oq vc precisa fazer é desenvolver alguns scripts perl para monitorar
estas variáveis nas estações e disponibilizá-las via SNMP. Assim vc
consegue configurar o CACTI pra visualizar e notificar do andamento
destas variáveis.

 Agora, pronto mm, eu não sei se tem algo tão específico assim. Talvez
algum software não-livre faça isso, mas não garanto nada.

 Se houver interesse em desenvolver este tipo de ferramenta me contate em pvt.

 Fabio A Mazzarino.

--
Doses Diárias - Achados de um Programador na Internet
http://dosesdiarias.seucaminho.com