Re: Divisões, Meritocracia e DoOcracy

On 02/19/2007 05:12 PM, Bruno Schneider wrote:

> Eu acho que você é muito contraditório.

	Desculpe, eu procuro ser bem consistente com minhas opiniões.

> Quer ajudar mas vem cheio de
> pedras na mão prá cima de quem não pensa como você.

	Acho que vou ter que adicionar mais smileys nas minhas mensagens.

	Eu não atirei pedra em ninguém, apenas apontei alguns que eu
também não concordo.

> Assim como o
> Leandro, às vezes, lendo suas mensagens, tenho a impressão que estou
> noutro thread...

	Ok, em algo concordamos, nós todos parecemos estar em diferentes
threads, talvez seja hora de voltar ao curso normal da d-u-p.

> Eu não sei se esse negócio de querer que a informação caia do céu é
> para mim, mas a carapuça serviu. Para sua informação, eu não quero que
> a informação caia do céu. Parece que você pensa isso só porque eu
> sugeri que a opinião dos list masters fosse escrita numa página do
> Debian.

	Ninguém sentou pra fazer isso. Mas os listmasters sempre se
manifestam em diferentes listas de discussão e através de seus blogs.

> Veja bem, para entender o que se passa na cabeça dos list masters, não
> basta procurar nos históricos das listas. Qualquer um vem nas listas e
> fala que não alterar headers é melhor, e bla bla bla. Isso não é a
> opinião dos list masters - é a opinião do autor da mensagem. E quem
> está lendo nem ao menos sabe nem a relação do autor com eles.

	Bom, se um listmaster mandou a mensagem dizendo que não
alterar os headers é melhor, então essa deve ser a opinião dele. ;)

> Assim, deve ser por isso que se divulga outras informações (código de
> conduta, política sobre SPAM, etc.) por "meios oficiais", afinal, elas
> também poderiam ser encontradas nas listas, né?

	Exato. Mas como eu disse, ninguém sentou e adicionou essas
informações. Mas com certeza, patches serão mais do que bem vindos
pelos webmasters.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)