Re: PROFTPD

Grande Felipe!!!

Seguindo o seu conselho eu removi o PROFTPD e no lugar dele instalei o VSFTPD, realmente é espantosa a rapidez. Quando eu acesso o diretório "/home/ftp" dos navegadores como FF ou IE 6 tudo corre direitinho, mas se eu acesso o servidor FTP do famigerado IE 7 é uma droga pois ele exibe tudo o que não devia ou seja ele exibe todo os diretórios do "/" não poupando nenhum, quando eu acesso um servidor externo rodando o "VSFTPD" através do IE 7 (por exemnplo o servidor FTP do projeto Debian) os diretórios do "/" não são exibidos ou seja estão seguros. Vc poderia me ajudar?