PROFTPD

Bom dia pessoal!

Estou com uma dúvida de configuração com o PROFTPD. Eu disponibilizo os arquivos para Download no diretório "/home/ftp", até aí tudo belaza. Mas quando eu clico para acessar um diretório acima, todos os meus diretórios do servidor estão disponíveis também para quem quiser ter acesso, isto inclui downloads e leitura de arquivos de configuração. Como eu posso restringir isto? Gostaria de que os usuários anonimos somente tivesse acesso ao diretório /home/ftp. Obrigado

Gustavo

--
Gerente de TI